Hitsugi no Chaika ganha primeiro trailer da segunda temporada!


A série animada Hitsugi no Chaika que foi contemplada com uma segunda temporada intitulada Chaika – The Coffin Princess, teve seu primeiro video promocional divulgado em seu site oficial. O video apresenta a música “Shikkoku o Nuritsubuse” interpretada por Paint Out the Jet Black como tema de abertura desta segunda temporada que terá sua estreia em outubro no Japão.

Confira:


A direção do anime será de Soichi Masui, a composição da série de Touko Machida, Nobuhiro Arai será responsável pelo design dos personagens, enquanto Seikou Nagaoka pela trilha sonora. O anime também contará com o retorno de Junji Majima como Tohru Acura, Chika Anzai como Chaika Travant, Yuko Hara como Akari Acura, e Chiwa Saito como Frederica.

A história gira em torno de Toru Acura, um soldado veterano de vinte anos vagando pela vida agora que a guerra acabou. Ele encontra Chaika Trabant, uma maga de catorze anos que carrega um caixão e resolve a seguir esperando encontrar um novo sentido para sua vida. Os dois viajam junto da irmã adotiva de Toru, Akari, o membro empregado do grupo e a fonte de renda de Toru. Juntos, vão enfrentar as mais bizarras aventuras.

Postar um comentário

0 Comentários