Anime de Naruto Shippuden continua em 2015!


Durante uma entrevista cedida à revista Animedia, Hayato Date, diretor do anime Naruto Shippuden, confirmou que a série continuará na TV em 2015, algo já esperado por muitos. Date disse que novas histórias serão desenvolvidas no próximo ano. 

Outra novidade é a exibição de um especial que vai ao ar em dezembro para promover o lançamento do filme The Last – Naruto The Movie. O episódio duplo (nº 389 e 390) vai se chamar “As Irmãs Hyuuga, Um Destino Imutável“, e será exibido no dia 4 de dezembro. Neste capítulo, os fãs vão conhecer um pouco mais sobre as duas irmãs, especialmente Hanabi, que terá um importante papel no filme.

A revista também questionou Date a respeito do fim do mangá. Ele comentou que o anime está na TV há mais de dez anos, mas disse não ter uma opinião formada sobre o assunto, preferindo apenas observar de fora e respeitar o final de Kishimoto. Em relação ao anime, o diretor declarou estar muito animado com a volta de Sasuke. Segundo ele, a presença do personagem faz com que a série volte a ter a mesma atmosfera que tinha no começo. Não apenas em rostos conhecidos, mas também em termos de diálogos.

Postar um comentário

0 Comentários