Dragon Ball Z: Título, sinopse, pôster e vilão do novo filme é revelado!


Após muita espera, finalmente foi revelado novas informações pela revista V Jump a respeito do novo filme de Dragon Ball Z. Primeiramente, o longa animado que chegará em abril nos formatos 2D e 3D aos cinemas japoneses teve seu título revelado. O filme se chamará, ''Dragon Ball Z: Fukkatsu no F''.

Segundo Akira Toriyama, a ideia de incluir a letra “F” no título surgiu após ouvir a música de mesmo nome da banda Maximum The Hormone. O destaque da produção fica por conta da ressurreição de Freeza, um dos vilões das sagas anteriores.


No pôster acima que foi divulgado pela revista, podemos ver Goku, Vegeta, Yamcha, Piccolo, Kuririn, Sorbet e Tagoma servos de Freeza, além do vilão da Batalha dos Deuses, Bills, o Deus da Destruição.

A história vai girar em torno da terra onde a paz chegou. No entanto, os restos do exército de Frieza Sorbet e Tagoma chega no planeta. Seu objetivo, é reviver Frieza com as Esferas do Dragão. Se o desejo for concedido, o “F” vai realizar sua vingança contra os Saiyajins.

Dragon Ball Z: Fukkatsu no F estreia nos cinemas do Japão dia 25 de abril.

Postar um comentário

0 Comentários