Shingeki no Kyojin: Divulgado imagens e informações dos personagens do Live action!


E mais informações sobre o live-action de Shingeki no Kyojin (Attack On Titan) estão sendo divulgados. Alguns sites japoneses acabam de divulgar as primeiras fotos dos atores caracterizados como seus respectivos personagens. A novidade é que sete deles são originais, criados especialmente para o filme.

Confira as imagens:








Segundo o produtor Yoshihiro Sato, não houve nenhum tipo de pressão na hora de escalar atores parecidos com os personagens do mangá. Ele e o autor da série, Hajime Isayama, chegaram a conclusão que os escolhidos deveriam apenas dar o máximo de si na hora de interpretar seus respectivos papéis.

Foi divulgado também um vídeo com diversas cenas da ilha de Hashima, no Japão (conhecida como Battleship Island) onde está sendo filmado parte do live-action. 

Confira:


No elenco, estará Haruma Miura como Eren, Kiko Mizuhara como Mikasa, Kanata Hongo como Armin, Satomi Ishihara como Hanji /Hange, Nanami Sakuraba como Sasha, Takahiro Miura como Jean, Hiroki Hasegawa como Shikishima, Ayame Misaki como Hiana, Pierre Taki como Souda, Jun Kunimura como Kubal, Shu Watanabe como Fukushi, Satoru Matsuo como Sannagi e Rina Takeda como Lil.

Dirigido por Shinji Higuchi, o live-action de Shingeki no Kyojin estará dividido em dois filmes e conta com supervisão do próprio Isayama. O lançamento está programado para 2015.

Postar um comentário

0 Comentários