Os Simpsons: O Filme poderá ganhar uma sequência!


Para aqueles que querem uma sequência para Os Simpsons: O Filme, animação lançada em 2007, já pode ficar esperançosos. Em entrevista à revista Entertainment Weekly, Al Jean, produtor executivo da série, revelou que existem chances para que isso aconteça.

Segundo ele, a equipe se vê satisfeita pelo primeiro longa, e se um segundo for de acontecer, ele não poderá fazer menos sucesso, mas não apenas levando em conta o lado financeiro, mas também de que se produzido, ele não poderá deixar o público insatisfeito.

Jean ainda mencionou que o episódio The Man Who Came to Be Dinner, da 26ª temporada, seria originalmente o ponto de partida para o segundo filme. No capítulo, a família vai a um parque de diversões que os fazem viajar pelo espaço e encontrar Kang e Kodo, os alienígenas dos especiais de terror.

O produtor disse ainda que esta ideia não foi para frente porque o público poderia se confundir com a linha do tempo do filme e da série de TV e de que se a sequência sair do papel, uma nova ideia terá de ser pensada.

Os Simpsons: O Filme arrecadou pouco mais de U$S 500 milhões de dólares em todo o mundo.


Créditos - ANMTV

Postar um comentário

0 Comentários