Homem-Aranha retorna ao universo Marvel!


Na madrugada desta terça (10), um comunicado foi responsável por oficializar o retorno de um herói de grande sucesso para a Marvel, o Spider Man (Homem-Aranha).

O homem-aranha estará presente em um filme da Marvel Studios. Logo em seguida, a Sony Pictures lançará um novo filme do herói que será coproduzido por Kevin Feige (do Marvel Studios) e Amy Pascal  (da Sony). Com estreia prevista para 28 de julho de 2017, a ideia é levar o herói em outra "direção criativa" nas telas.

A franquia estimada em US$ 4 bilhões, continua a ter seus direitos nas mãos da Sony, que financiará, distribuirá e terá a palavra final sobre qualquer filme do herói. O comunicado também diz que os estúdios estão "explorando oportunidades" para integrar os personagens do Marvel Studios nos futuros filmes do Aranha.

Segundo Michael Lynton, presidente da Sony Pictures:

Essa é a decisão certa para a franquia, para os negócios, para a Marvel e para os fãs

Quanto ao ator que irá representar o herói, apesar de nenhuma informação oficial, especula-se que Andrew Garfield não continue sendo contemplado com o papel, o comunicado fala em um "novo Homem-Aranha". O Deadline afirma que Avi Arad e Matt Tolmach, os antigos produtores da franquia, continuarão envolvidos nos filmes do herói e devem ser anunciados em breve como produtores-executivos do novo longa.

Postar um comentário

0 Comentários