Coletânea de clipes da banda DIR EN GREY chega as lojas em abril!

 
Foi divulgado hoje dia 10 de março, informações sobre a coletânea de clipes "AVERAGE SORROW", da banda DIR EN GREY, o lançamento vai acontecer no próximo dia 1º de abril, a notícia foi disponibilizada através do Facebook oficial da banda.

Segue abaixo a tracklist e a capa de AVERAGE SORROW:


Disco 1
01. 激しさと、この胸の中で絡み付いた灼熱の闇 (Hageshisa to, Kono Mune no Naka de Karamitsuita Shakunetsu no Yami)
02. LOTUS
03. DIFFERENT SENSE
04. 輪郭 (Rinkaku)
05. Unraveling (Restricted Ver.)
06. SUSTAIN THE UNTRUTH
07. 空谷の跫音 (Kuukoku no Kyouon)
08. Revelation of mankind (Restricted Ver.)
09. 鱗 (Uroko)

Disco 2 (Making Of)

01. 激しさと、この胸の中で絡み付いた灼熱の闇 (Hageshisa to, Kono Mune no Naka de Karamitsuita Shakunetsu no Yami)
02. LOTUS
03. DIFFERENT SENSE
04. Unraveling
05. Revelation of mankind
06. 鱗 (Uroko)

O disco 1 contém cerca de 9 clipes, grande parte deles já disponíveis no YouTube, entretanto, a FIREWALL DIV. em conjunto com a Sony Music Marketing, produziu e distribuirá oficialmente os clipes em DVD (5000 ienes) e em Blu-ray (6000 ienes), essas duas edições já podem ser obtidos em lojas virtuais como a cdjapan.co.jp/

Os fãs que adquirirem a primeira impressão de AVERAGE SORROW, ganharam de brinde um super porta joia, e um cupom vinculado com a edição especial de ARCHE (9º álbum do DIR EN GREY, lançado no dia 10 de dezembro de 2014)

De acordo com a nota oficial, a música 鱗 (Uroko) "vai mostrar a realidade vista sobre toda a sociedade, ninguém poderá escapar da interpretação radical das expressões, tudo isso será mostrado para o público". O disco 2 é um making off de todas as músicas contidas no primeiro disco.

Postar um comentário

0 Comentários