Divulgado trailer, data de estreia e novos detalhes de Digimon Adventure tri!


A Toei Animation finalmente divulgou o tão aguardado trailer de Digimon Adventure tri onde vemos os digiescolhidos, seus digimons, e é claro, como ficou a animação. O vídeo deixa qualquer fã emocionado. Assista:



A equipe de produção também revelou que Digimon Tri será uma série de OVAs divididos em seis partes. A primeira, intitulada “Saikai” (reunião) estreia no dia 21 de novembro. Anteriormente o projeto havia sido anunciado como uma série para TV.

Confira abaixo o elenco de dubladores:

Natsuki Hanae como Taichi Yagami, Yoshimasa Hosoya como Yamato Ishida, Suzuko Mimori como Sora Takenouchi, Mutsumi Tamura como Kōshirō Izumi, Hitomi Yoshida como Mimi Tachikawa, Junya Ikeda como Jō Kido, Junya Enoki como Takeru Takaishi, e MAO como Hikari Yagami.

A história vai trazer Tai com 17 anos e no colegial. Digimon Adventure tri tem direção de Keitaro Motonaga (Rayearth), desenho dos personagens assinados por Atsuya Uki (Cencoroll, Tsuritama) e supervisão do roteiro feita por Yuuko Kakihara (Heaven’s Lost Property). A produção e animação é da Toei Animation.

Além das novas versões dos temas de abertura (Butter-Fly) e digievolução (Brave Heart),novamente interpretados por Kouji Wada e Ayumi Miyazaki, também haverá uma do encerramento “I Wish”.

Postar um comentário

0 Comentários