Game Festival: Segunda edição do evento agitou a capital pernambucana!


No último final de semana aconteceu a segunda edição do Game Festival no Centro de Convenções em Recife, e a equipe JBN, esteve no evento para cobrir essa edição que foi um divisor de águas para o conceito de evento de games em Pernambuco.

Uma das principais atrações, foi o Campeonato Pernambucano de League of Legends (CPELOL), que reuniu as fortes equipes pernambucanas que fizeram um jogo digno de uma grande decisão, levando suas respectivas torcidas a vibrar muito com as jogadas de tirar o fôlego. A final foi entre as equipes Black Mamba e-Sports vs Lemon Gaming. Foi uma partida marcada por jogadas bem feitas por todos os lados dessa forma agradando o publico presente mostrando o nosso alto nível competitivo.



No fim do embate, a equipe Black Mamba se viu com a vitória por 2 x 0 sobre o time da Lemon Gaming tirando as chances do time Lemon de ser bi campeão pernambucano.

Black Mamba tinha na sua linha de frente:
Top- Wendel "OdyCeuZ" Gomes
Jungler - Mike ''Revok'' Lessa
Mid - Bruno "Envy" Farias
Adc - Pedro "Inanis" Sereno
Suport - Gustavo "OwNinG" Gomes


Lemon Gaming tinha sua lineup formada por:
Top - Hardman
Jungler -Storm
Mid -Thdead
Adc - Junior "Yamazaki" Kaphwan
Suport - Igor "Skyonation" Santos


O evento de league of legendes foi narrado pelo Erick "Attack y" Cariele e Renato "Vigostsky" Cavalcanti, mas uma vez mostrando o domínio deles sobre os conhecimentos da meta atual, passando ao publico informações precisas e uteis para a interpretação do jogo.

Dentro do evento também aconteceu o Campeonato Pernambucano de HearthStone (CPEHS). Cheio de passos e muita diversão com o Campeonato Pernambucano de Just Dance (CPEJD)


No primeiro dia tivemos um emocionante e bem disputado Campeonato Pernambucano de CS:GO (CPECS:GO)

Houve também o Campeonato Pernambucano de Super Smash Bros (CPESSB)


E mais uma das atrações ficou por conta do Campeonato Pernambucano de FIFA 2015 (CPEFIFA)


Quem pensa que só houve campeonatos, está engando. A diversão estava garantida para quem quis, pois a equipe Game Festival junto ao grupo Otakuns PE, proporcionaram o "Free Play" dando ao publico a oportunidade de trava batalhas por pura diversão, agradando ao publico presente.


A apresentação do evento ficou por conta de Kaylles e Skorpion, da equipe ZonaLag, que animou o publico no intervalo entre todos os jogos e atrações com a participação do canal ''Qualquer coisa menos isso''. 

Também houve o 1º Desfile Pernambucano de COSPLAY GAMER, 1º Competição Pernambucana de Dança Livre, Exibição de Game Music Video, e (GMV),STANDS/LOJAS,SIMULADOR DE FÓRMULA 01.

Para finalizar o evento com chave de ouro, a participação dos youtubers Pato Papão e Cellbit que foram os destaques do evento respondendo ao publico que interagiu em perfeita sincronia com eles.



Agradecimentos especiais a organização do Game Festival, e também ao maravilhoso publico que nos recebeu muito bem.


Matéria por - Luiz "Reich Hydra" Nestor (DJ/Comentarista)
Edição - Jefferson Victor (Editor/Redator)
Fotos - Lucas "Seven Souls" Lima (DJ)

Postar um comentário

0 Comentários