Homem que pousou drone no telhado do Primeiro Ministro japonês é um desenhista de mangás!

Yasuo Yamamoto foi preso recentemente por colocar um drone cheio de material radioativo no telhado do escritório do Primeiro ministro Shinzo Abe em Tóquio. Ele alega ter feito isso como uma forma de protestar contra as medidas tomadas por Abe em relação a energia nuclear. Parece que Yamamoto, apesar de desempregado, é um desenhista, e publicou vários títulos no Niconico Seiga, um site do Niconico para mangás independentes, sob o pseudônimo Yasprey – e seus mangás também são, politicamente falando, bem controversos.
Hello Worker (o nome se refere ao Hello Work, um caderno de empregos bem famoso no país) mostra o ministro da saúde, trabalho e bem-estar tomar uma medida bem radical para solucionar o problema demográfico no Japão em um futuro próximo: Eles contratam jovens desempregados para matar os idosos. Segundo o autor, as pessoas acima de 60 anos, com suas pensões, gastos com manutenção de sua saúde e bem-estar, estão sugando o dinheiro do governo. 

Melhor distribuir este dinheiro entre os mais jovens na forma de investimentos em cuidados com as crianças e educação. Seu protagonista começa a história desempregado, mas com uma esposa grávida; seus pais o pressionam a procurar um emprego mesmo sem nenhuma habilidade especial ou mesmo um diploma do ensino médio. Ele acaba sendo contratado pelo ministério para matar idosos com um grande facão.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Write more, thats all I have to say. Literally, it seems as though you relied on the video to make your point. You definitely know what youre talking about, why waste your intelligence on just posting videos to your weblog when you could be giving us something enlightening to read

    Regards
    Mohd Arif

    ResponderExcluir

Escreva o seu comentário sobre a notícia!