Divulgado novos detalhes de Boruto – Naruto the Movie!


Foi divulgado na mais recente edição da Shonen Jump, novos detalhes sobre Boruto – Naruto the Movie. A primeira delas é uma nova imagem promocional do filme, contendo a frase “Abrem-se as cortinas para a lenda que vai superar todas”.

A revista também publicou mais algumas informações a respeito da trama, descrita na imagem da seguinte forma: “A vontade do fogo seria algo ultrapassado? Uma nova história será contada sobre a próxima geração do herói!! O caminho ninja e o desejo do fogo, pensar nestas coisas é algo fora de moda? Com a intenção de se tornar um novo tipo de shinobi, o herói Boruto não vai medir esforços para alcançar seu objetivo”. Uma citação de Boruto também aparece na mesma imagem: “A era do meu pai foi ruim!!”.



A relação de Boruto com Naruto, Sasuke e Sarada também é explicada na imagem. Boruto é visto como um prodígio abençoado com a habilidade de um Shinobi. Ele odeia o pai, que está sempre ocupado. O sétimo Hokage agora administra a aldeia e não tem tempo para nada. Quanto a Sasuke, a relação dos dois é de mestre e discípulo, cujo objetivo do treinamento é superar Naruto. Já Sarada é considerada como uma companheira de armas. Ela também tem um grande respeito por Naruto.

Boruto – Naruto the Movie estreia dia 7 de agosto no Japão.

Postar um comentário

0 Comentários