Nova serie do Reboot!


Reboot, primeira série animada em computação gráfica, vai ganhar um remake em comemoração aos 20 anos de existência. O anúncio foi feito pela produtora canadense Corus Entertainment. A nova série terá 26 episódios produzidos pela Rainmaker Ent. (divisão da Mainframe Entertainment) e contará com elementos de live action e animação em CG. A primeira imagem do reboot pode ser conferida ao lado.
Criada por Michael Hefferon, Reboot: The Guardian Code é inspirada na série original produzida de 1997 e vai mostrar quatro adolescentes, Austin, Parker, Grey e Tamra, que acabam se tornando os Next-Gen Guardians, que tem a missão de salvar o mundo defendendo o ciberespaço.
O grupo terá a ajuda de VERA, o último sobrevivente do programa Guardião original. Os heróis vão utilizar poderes baseados em códigos para lutar contra os vírus criados pelo vilão Sourceror, um hacker cruel que planeja dominar o planeta controlando o ciberespaço. Megabyte, outro conhecido personagem da série original, também vai estar presente na nova animação.
Exibida no Brasil, a primeira série foi ao ar de 1997 a 2001 e contou com um total de quatro temporadas divididas em 48 episódios.
Reboot: The Guardian Code ainda não tem previsão de lançamento.

Postar um comentário

0 Comentários