Saban anuncia Power Rangers Dino Super Charge!


Foi revelado pela Saban Brands, novos detalhes sobre a nova temporada de Power Rangers, intitulada Power Rangers Dino Super Charge, 23ª temporada da franquia e a segunda da saga Dino Charge. 

Esta continuação contará com novos personagens, vilões e outros elementos. A estreia nos EUA está prevista para acontecer durante o início de 2016 na Nickelodeon.

Dino Super Charge dará continuidade à jornada dos rangers para juntar as dez energemas (energems) e salvar o universo. Eles terão a sua disposição um novo arsenal, zords e megazords. Outro fato inédito é que pela primeira vez em toda a história da franquia, a equipe será composta por dez power rangers.

Temas como amizade, responsabilidade, trabalho em equipe, e etc., também continuarão a ser abordados na série. Levando em conta o sucesso da atual temporada (Dino Charge) Elie Dekel, presidente da Saban Brands, acredita que a nova tem tudo para ser uma das melhores da franquia.

Atualmente, a exibição dos episódios de Power Rangers Dino Charge está em pausa nos Estados Unidos, mas a Nickelodeon voltará a transmitir os inéditos a partir de agosto. Aqui no Brasil, a série estreou este mês no Cartoon Network.

Postar um comentário

0 Comentários