Banda Psycho le Cému anuncia novo single!


Tem sido um ano excitante para os fãs do Psycho le Cému. A banda se reuniu para três shows de sucesso em comemoração aos seus 15 anos de carreira em fevereiro, chamados TOKYO PARALLEL WORLD, e eles acabaram de anunciar no final de junho que planejam lançar uma nova música.

Agora, foi revelado que a nova música, Akiramenai DAYS, não apenas será lançada como single, como será o primeiro lançamento da banda pelo selo major Warner Music Japan. Programado para 16 de setembro, o single estará disponível em três edições. A limitada A virá com um DVD bônus com o PV de Akiramenai DAYS, enquanto que o DVD da limitada B incluirá cenas ao vivo de cinco músicas do show de 11 de fevereiro no Toyosu PIT. A edição regular terá apenas o CD.

Todas as três edições terão quatro faixas: Akiramenai DAYS, VIOLETTA e as versões instrumentais de ambas as músicas. A faixa título foi composta por Lida e arranjada por Okano Hajime. VIOLETTA, por outro lado, foi composta por seek e arranjada pela banda e Nishidera Gouta do NONA REEVES.

Akiramenai DAYS será o primeiro novo single da banda em dez anos.

Postar um comentário

0 Comentários