Mangá de Ultraman será lançado no Brasil pela JBC!


A JBC anunciou que Ultraman, criação do saudoso Eiji Tsuburaya e considerado como um dos ícones da cultura pop do Japão, terá sua versão em mangá lançada no Brasil. O personagem tem uma legião de fãs no Brasil graças a exibição de algumas de suas séries nos anos 70 e 80, além dos filmes lançados em DVD e exibidos na TV por assinatura.
Publicado no Japão desde 2012, o mangá, que nada mais é que uma atualização do primeiro Ultraman, traz histórias protagonizadas pelo guerreiro da Nebulosa M-78; conta com roteiro escrito por Eiichi Shimizu e arte de Tomohiro Shimoguchi. Ultraman e possui um total de seis volumes encadernados até o momento.
A história se desenrola após os eventos da série original de Ultraman, que desaparece depois de lutar diversas vezes para defender a Terra. A força de defesa do planeta, conhecida como Patrulha Científica (Science Special Search Party), continua em plena atividade, e entre seus membros está Shinjiro Hayata, filho de Shin Hayata (o Ultraman original), que hoje é Ministro da Defesa. O rapaz sempre foi dotado de poderes especiais e não sabe que seu pai foi o receptáculo de Ultraman. Certo dia, alienígenas invadem novamente a Terra, e a vida de Shinjiro mudará para sempre.
A obra conta com a participação de personagens conhecidos e inimigos como os monstros Bemular e Red King e os aliens Zetton. Seven e Jack, novas versões dos Guerreiros Ultras, também estão presentes.

Postar um comentário

0 Comentários