Nanatsu no Taizai dublado em português pela Netflix!



Adquirido pela Netflix em 2014, The Seven Deadly Sins – Nanatsu no Taizai (Os Sete Pecados Capitais) deve finalmente chegar ao catálogo da plataforma de vídeos em breve. A licença da série estava “congelada” por conta de problemas burocráticos, mas ao que parece as coisas começaram a mudar.
Uma série de informações a respeito da dublagem do anime vinham circulando nas últimas semanas afirmando que os trabalhos estavam acontecendo no Rio de Janeiro. O dublador Charles Emmanuel chegou a comentar nas redes sociais que havia feito um teste, sem mencionar o nome da série, mas que não havia passado.
Recentemente, Flavia Saddy (Washu em Tenchi Muyo!), postou em seu Instagram uma foto com a imagem do primeiro volume de Nanatsu no Taizai e mencionou parte do elenco de dublagem da série (dirigida por ela), que está sendo dublada no estúdio Alcateia, no Rio:
  • Meliodas – Fabrício Vilaverde (Phineas em Phineas e Ferb, Robin em Justiça Jovem)
  • Elizabeth – Erika Menezes  (Mimi em Digimon Adventure 1 e 2 e Princesa Anna em Frozen)
  • Diane – Flávia Saddy  (Lisa Simpson em Os Simpsons e Stormy de Winx)
  • Hawk – Pamela Rodrigues  (Princesa Jujuba em Hora de Aventura e Charlie em Boa Sorte Charlie)
  • Ban – Mckeidy Lisita (Rocket Racoon de Guardiões das Galáxia, Salsicha (2º voz) em Scooby-Doo! Mistério S/A)
  • King – Marcelo Garcia (Jack Spiker em Duelo Xialion e Gavião Arqueiro em Os Vingadores)

Nanatsu no Taizai é uma criação de Nakaba Suzuki e nos leva à região de Britânia, onde os sete cavaleiros conhecidos como 7 Pecados Capitais desapareceram, pois teriam conspirado contra o Reino de Leones. Porém, há boatos de que eles continuam vivos. Tendo esses boatos como esperança, a jovem princesa Elizabeth parte em uma jornada para encontrá-los, pois seu Reino foi tomado pelos Holy Knights e agora sofre com a tirania dos mesmos.
A animação foi produzida em 2014 pelo estúdio A-1 Pictures e conta com 26 episódios e um OVA lançado em junho. O mangá é publicado no Brasil pela editora JBC e encontra-se no seu quinto volume.
Questionamos a Netflix a respeito da dublagem, mas ainda não obtivemos resposta. O anime assim como Knights of Sidonia, deverá ganhar o selo de conteúdo original.

Postar um comentário

0 Comentários