Novo filme de Yu-Gi-Oh! ganha detalhes e previsão de estreia!


Foi divulgado na San Diego Comic-Con, novas informações sobre o filme de Yu-Gi-Oh!, inclusive sua previsão de lançamento.
Um estande de Yu-Gi-Oh! esteve presente no evento, assim como seu criador, Kazuki Takahashi. Além de fazer uma rodada de perguntas e respostas com convidados, o autor também fez desenhos e divulgou algumas artes para o filme. Na imagem ao lado é possível conferir o pôster oficial, com a presença de um novo personagem.
Intitulado Yu-Gi-Oh!: The Dark Side of Dimensions, o longa deve estrear na primavera de 2016 no Japão e alguns meses depois em países selecionados. Além do título, também foi uma divulgada uma breve sinopse da trama. Yami Yugi e Seto Kaiba – que já duelaram muito no passado – mais uma vez irão se confrontar, apostando seus orgulhos e conhecimentos.
Takahashi ficará responsável pela supervisão geral, roteiro e desenho dos personagens. A direção é de Satoshi Kuwahara (Yu-Gi-Oh! Zexal, Yu-Gi-Oh! Zexal II). Os dubladores originais dos dois personagens, Shunsuke Kazama (Yugi) e Kenjiro Tsuda (Kaiba), voltarão para seus respectivos papéis.

Postar um comentário

0 Comentários