Novos detalhes da história de Dragon Ball Super!


Durante um evento realizado no canal VJUMP Channel – GyaO!, que contou com a participação da dubladora Masako Nozawa (Goku), Kendo Kobayashi, da banda Good Morning America, e Kazuya Yoshii, foram reveladas novas informações sobre a história do anime Dragon Ball Super (Chou).
O evento durou cerca de 30 minutos, e nele puderam ser ouvidas pelo público frases como “um novo universo, o sexto de Dragon Ball; ele trará gigantescas Super Dragon Balls“. Além do que foi revelado durante o especial, o criador da série, Akira Toriyama, enviou uma carta ao programa divulgando mais detalhes da trama.
Segundo Akira, Dragon Ball Super é a continuação definitiva após a saga Majin Boo. Também dará continuidade ao que foi mostrado em A Batalha dos Deuses e O Renascimento de F, além de outra continuação que ele declara ser um pouco estranha, quando eles irão se afastar de seu próprio universo.
Por fim diz que mal pode esperar para começar a desenhar as novas artes dos personagens, e que tudo acabou por se tornar uma grande história, mas que os fãs não devem se preocupar, pois Dragon Ball continuará sendo divertido e fácil de entender, como sempre foi.
Dragon Ball Super estreia em 5 de julho na TV Fuji.

Postar um comentário

0 Comentários