Panini divulga detalhes do lançamento do Tokyo Ghoul!


Panini finalmente revelou algumas informações sobre o lançamento do mangá de Tokyo Ghoul. Previsto para chegar às bancas na reta final do Anime Friends (que acontece nos dias 10, 11, 12, 17, 18 e 19 desse mês), a editora também comunicou que os que comprarem o volume no evento, ganharão um brinde especial.

Com um total de 14 volumes, cada edição conta com 224 páginas de 13,7cm x 20cm, pelo valor de R$12,90. A publicação será bimestral.

A história de Tokyo Ghoul gira em torno de um mundo onde as cidades foram habitadas por criaturas que se alimentam de humanos, os chamados Ghouls. O protagonista Kaneki Ken sofre um acidente quase fatal ao se encontrar com uma dessas criaturas, a bela Rize Kamishiro. Após isso, sua vida muda drasticamente, fazendo-o ser levado para a cafeteria Anteiku, onde conhecerá pessoas que irão ajudá-lo a lidar com essas mudanças.
Criação de Sui Ishida, Tokyo Ghoul foi publicado no Japão pela editora Shueisha de 8 de setembro de 2011 até 18 de setembro de 2014. Uma sequência foi lançada em outubro de 2014 com o título de Tokyo Ghoul: re. Além desta, também foi lançada uma prequela chamada Tokyo Ghoul: JACK. A obra ainda ganhou uma adaptação para anime pelo Studio Pierrot em duas temporadas. A primeira foi ao ar entre julho e setembro de 2014 e a segunda, chamada de Tokyo Ghoul √a, começou a ser exibida no dia 8 de janeiro deste ano.

Postar um comentário

0 Comentários