Terra Formars: elenco do live-action é revelado!


O mercado de live-actions produzidos no Japão continua movimentado. Depois das novidades sobre a adaptação de Orange e Shingeki no Kyojin, chegou a vez de Terra Formars ter seu elenco revelado. O longa, que levou dois anos apenas com a pré-produção, terá a direção de Takashi Miike.
Shokichi Komachi, protagonista da história, ganhará vida com o ator de 39 anos, Hideaki Ito. Emi Takei (Kaoru no live-action de Samurai X) interpretará a heroína Nanao Akita. O destaque fica por conta da escalação da atriz Rila Fukushima (Katana em Arrow e Yukio em Wolverine:Imortal), no papel de Sakakibara, personagem criada especialmente para o longa. O resto do elenco fica com Takayuki Yamada (Ichiro Hiruma), Shun Oguri (Ko Honda) e Kane Kosugi (God Lee).
terra formars live action


Uma curiosidade é que os personagens do mangá que não eram japoneses tiveram seus nomes e características físicas alteradas. Portanto, a personagem Victoria Wood se chamará Asuka Moriki e será interpretada por Rinko Kikuchi (Círculo de Fogo). Da mesma forma, Donatello K. Devis, vivido por Masaya Kato, recebe o nome de Keisuke Dojima. Isso acontece com vários outros personagens de origem ocidental, segue a lista: Mariko Shinoda como Ai Osako (Jaina Eisenstein), Kenichi Takito como Toshiji Tezuka (Tejas Viji), Rina Ota como Maria Renjo (Maria Viren) e Eiko Koike como Mina Obari (Zhang Ming-Ming).

O live action de Terra Formars cobrirá o arco Bugs 2 do mangá criado pela dupla Kenichi Tachibana e Yu Sasuga. O filme começou a ser rodado em maio e deverá estrear em algum momento de 2016.
O mangá começou a ser publicado este mês no Brasil pela JBC.

Postar um comentário

0 Comentários