Último episódio de Sailor Moon Crystal sugere continuação!


Ao fim do último episódio de Sailor Moon Crystal, um fato curioso chamou a atenção dos fãs. Após os créditos, pôde-se ler a mensagem “À bientôt” (do francês: nos vemos em breve). A partir daí começaram especulações de que uma nova temporada pode estar a caminho.
O Twitter oficial da série fez um agradecimento a todos que assistiram a versão online do anime e pediram para que continuassem de olho no site oficial, pois novas informações devem ser reveladas mais adiante.
Também foi anunciado que a exibição pela TV da segunda fase do anime (arco Black Moon) continuará normalmente. Entretanto, a filial Europeia da Toei Animation havia anunciado em abril que “uma nova temporada do anime estava sendo produzida e será exibida no verão”. Não se sabe se estavam referindo de fato a esta segunda fase do anime ou uma totalmente nova.
Sailor Moon Crystal estreou através de serviços de streaming em julho de 2014 e foi um grande sucesso entre o público. Sua exibição pela TV japonesa começou em abril de 2015. 

Postar um comentário

0 Comentários