Novos detalhes sobre Yu-Gi-Oh!: Legacy of the Duelist!


Konami exibiu através de um streaming um pouco do gameplay de Yu-Gi-Oh!: Legacy of the Duelist, novo título que será lançado para  Playstation 4 e Xbox One. A empresa também revelou mais detalhes a respeito da história.
A trama será contada pelos olhos de um robô chamado INF-N8. Ele é quem guiará o jogador através de todos os cinco universos do jogo, que representarão as cinco séries do anime. Também foi anunciado que os jogadores poderão usar um deck customizado mesmo no modo história, porém ainda há a opção de jogar com os decks originais (por exemplo, na batalha contra Kaiba você poderá usar o deck que contém as partes do Exodia, já na batalha contra Pegasus o deck será diferente).

As regras das batalhas serão as mesmas de toda a saga Yu-Gi-Oh!. Todos começam com 8 mil pontos de vida, há o uso de cartas mágicas, armadilha, sacrifício de monstros, entre outros os detalhes presentes nas séries. Contendo 6,691 cartas, Yu-Gi-Oh!: Legacy of the Duelist te dará muitas chances de aumentar seu baralho. A cada vitória, você poderá escolher três cartas do deck de seu oponente, assim como também ganhará pontos para fazer compras na loja. Isso também valerá para duelos online.
Uma demo do jogo está prevista para ser lançada em breve. Ainda sem previsão de lançamento, Yu-Gi-Oh!: Legacy of the Duelist deve chegar às lojas no verão americano.

Postar um comentário

0 Comentários