World Trigger ganhará segunda temporada em outubro!


Foi anunciado durante um evento realizado na semana passada no Japão,  que a série World Trigger vai ganhar uma nova temporada em outubro. A série não terá ligação com o mangá de Daisuke Aishihara, portanto trará uma história inédita. O projeto tem o título provisório deIsekai Kara no Tobosha (Fugitivos do Novo Mundo).
A nova saga deverá adicionar mais personagens e detalhes para a trama. A primeira temporada de World Trigger totaliza 50 episódios e estreou em outubro do ano passado com produção da Toei Animation.
A história se situava em Mikado City, quando um portal para outro mundo se abriu na cidade e seres desse lugar começaram a invadir, os chamados neighbors. Para enfrentá-los, surge a equipe de defesa conhecida como Border, que consegue impedir os avanços dos invasores e trazer novamente a paz para Mikado. Quatro anos e meio após a abertura do portal, um neighbors chamado Yuma Kuga chega à cidade e impede uma pessoa de ser atacada. Este humano, porém, é Osamu Mikumo, um agente da Border.
O mangá de World Trigger foi lançado em 2013 na Weekly Shonen Jump e já conta com 10 volumes. A obra também inspirou a criação de um  jogo para PS Vita, intitulado World Trigger: Borderless Mission, que deve ser lançado ainda este ano.

Postar um comentário

0 Comentários