Norn 9: Anime tem elenco divulgado!


A Idea Factory abriu, neste sábado, um site oficial e conta no Twitter para a adaptação animada do jogo otome para PSP, Norn9: Norn + Nonette. E divulgou em seu website o Elenco que fará parte do anime, sendo o mesmo que protagonizou o game.

Foi exibido, no "Otomate Party 2015" que ocorreu no sábado. um video promocional do anime, o mesmo que também exibiu no stand da NBC Universal dentro do evento "Comiket 88" no domingo. Porém não está aberto para todo o público ver.

"Uma determinada canção transporta um menino chamado Sorata Suzuhara a uma época diferente. Quando Sorata recobra a consciência, percebe que está em um lugar desconhecido - uma antiga cidade, repleta de tons de sépia. A cena é exatamente como as fotos da Era Meiji que ele tinha visto em seus livros didáticos. Ele encontra três meninas e nove rapazes neste mundo, e embarca em uma jornada nos céus com eles e o dirigível Norn."

O jogo foi lançado para PSP em maio de 2013. Tendo uma outra versão chamada Norn9: Var Commons para PS Vita lançada no Japão em dezembro de 2014, e em outubro desse ano será lançado na America do Norte e Europa pela Aksys Games.

Seiyuus (dubladores):

Time 1
Ayumu Fujimura como Koharu
Yuuki Kaji como Kakeru Yuiga 
Hiro Shimono como Senri Ichinose 
Takuya Sato como Masamune Toya

Time 2
Ayahi Takagaki como Mikoto Kuga
Daisuke Ono como Natsuhiko Azuma 
Mitsuki Saiga como Sakuya Nijō 
Koji Yusa como Itsuki Kagami

Time 3
Asami Seto como Nanami Shiranui
Noriaki Sugiyama como Akito Shukuri
Tomokazu Sugita como Ron Muroboshi 
Hiroyuki Yoshino como Heishi Otomaru

Postar um comentário

0 Comentários