Filme O Conto da Princesa Kaguya será lançado em DVD e Blu-ray no Brasil!


Foi divulgado que a animação do Studio GhibliO Conto da Princesa Kaguya (Kaguyahime no Monogatari), que chegou aos cinemas brasileiros em julho deste ano, será lançado em DVD e Blu-ray pela distribuidora California Filmes, também responsável pela exibição do longa nas telonas. A informação é do Studio Ghibli Brasil.
O anime foi dublado em português no mês passado no estúdio Wood Video, em São Paulo, mas por enquanto não existem informações a respeito do elenco de atores que participaram da versão brasileira. Aqueles que quiserem conferir o longa nos cinemas contam ainda com o mesmo em cartaz em quatro salas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraíba.
A pré-venda terá início no dia 30 de setembro, com opção de áudio original, dublagem e legendas em português. A data, no entanto, poderá sofrer modificações.
Indicado ao Oscar de melhor animação, O Conto da Princesa Kaguya baseia-se no popular conto folclórico japonês “o corte do bambu” e conta com direção de Isao Takahata. Maiores informações como capas, preços, etc. serão divulgados mais adiante.

Postar um comentário

0 Comentários