Jogo Rage of Bahamut: Manaria Friends ganhará anime!


Foi anunciado no site oficial da Cygames desenvolvedora do social card game Rage of Bahamut, que o evento Manaria Mahou Gakuen (Mysteria Academy), ganhará uma adaptação para anime, intitulado Rage of Bahamut: Manaria Friends com estreia em 2016.

O anime se passa com Anne, uma honrada aluna princesa, e Grea, uma princesa metade dragão e metade humana. As dubladoras são as mesmas do jogo. A Mysteria Academy é uma escola de magia de prestígio que ensina magia sem discriminação para as três facções (homens, deuses, demônios), que geralmente estão envolvidos em uma batalha uns com os outros. O anime seguirá as duas jovens como alunos da academia. O evento original retrata Anne, Grea, bem como Hanna, a presidente do conselho estudantil que vem da tribo élfica.

Rage of Bahamut já teve uma adaptação animada em outubro de 2014. A equipe anunciou em maio deste ano que uma segunda temporada do anime entrou em produção, mas que Rage of Bahamut: Manaria Friends não está relacionado com a segunda temporada de Rage of Bahamut Genesis.

Postar um comentário

0 Comentários