Novo PV de Final Fantasy XV!

Trailer foi apresentado durante o evento Gamescom 2015

Um novo trailer de Final Fantasy XV foi lançado pela Square Enix na Gamescom 2015. O PV apresenta uma história emotiva para o jogo em que o Rei Regis passa um tempo com o ainda jovem Noctis em seus braços. O vídeo também detalha a incrível tecnologia utilizada na criação do jogo assim como a escala de algumas entidades.

FFXV se passa em mundo futuro próximo do que hoje é a Terra, possuindo vários países e continentes que entratam em uma guerra pelos cristais. Os jogadores vão controlar Noctis Lucis Caelum, o príncipe de Lucis que possui um estranho poder místico. O jogo em si irá se diferir dos títulos anteriores da franquia, sendo classificado agora com um RPG de ação, dirigido por Tetsuya Nomura, que é conhecido por sua participação na série Kingdom Hearts.

Final Fantasy XV será lançado para Playstation 4 e Xbox One, porém uma data de lançamento oficial ainda não foi anunciada pela Square Enix. A primeira demo do jogo foi lançada no começo deste ano como brinde para os compradores de Final Fantasy Type-0 HD,que foi lançado em 17 de março.

Confira o vídeo promocional abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários