Novos detalhes do anime Shingeki! Kyojin Chuugakkou!


Foi divulgado no site oficial da adaptação em anime de Shingeki! Kyojin Chuugakkou, spinoff cômico de Shingeki no Kyojin de Hajime Isayama, que a serie estreará na MBS dia 04 de outubro.

Também foi revelado que o grupo Linked Horizon fará a opening da série com “Seishun wa Hanabi no You ni“, sendo este um “spinoff” da primeira abertura do anime Shingeki no Kyojin, “Guren no Yumiya“.

A história do spinoff torna os personagens da história em estudantes do ensino médio, dedicando-se à paródia das situações e cenas mais memoráveis ​​do mangá original. O elenco da série original, retornará nesse spinoff. Yuuki Kaji como Eren Jaeger, Yui Ishikawa como Mikasa Ackerman, Hiroshi Kamiya como Levi e Daisuke Ono como Erwin Smith.

O anime dirigido por Yoshihide Ibata (Kill la Kill, Haikyu!!), no estúdio Production IG. O design dos personagens são de Yuko Yahiro (Diabolik Lovers, B Gata H Kei), os scripts são de Gotou Midori (Hozuki no Reitetsu), e a trilha sonora será composta por Tachibana Asami (Robotics;Notes, Haikyu!!).

O mangá é publicado na revista Shonen Bessatsu desde de abril de 2012, e seu oitavo volume será lançado em 7 de agosto no Japão.

Postar um comentário

0 Comentários