Novos detalhes sobre o anime marítimo Hai-Furi!


Foi revelado na ultima edição da revista Comic Alive, novos detalhes sobre o anime marítimo Hai-Furina. A revista divulgou que o projeto terá sua versão para mangá que será lançada depois do anime.

Também foi revelado a primeira personagem Akeno Misaki, que é descrita pela revista como alegre, muito ativa, e otimista. Uma de suas frases é: “Qualquer amigo do mar é uma família para mim!


Sinopse: Pelo Japão ter se desenvolvido como uma nação marítima, tornou-se necessário ter escolas especializadas para ensinar habilidades essenciais para a proteção do mar. O cenário é essa tal escola de meninas. As meninas se inscrevem para estudar para se tornar “bloomer maid”, através de salas de aula de instrução e ensino de habilidades práticas. As “Bloomer maid” são mulheres que buscam no oceano sua ocupação profissional. Eles vivem pelo lema “No mar nós vivemos, o mar nós proteger, e pelo mar é que vamos.” Elas devem se destacar em seus estudos, mas também deve adotar uma mentalidade global. Elas são a “Elite do Mar”, e espera-se ser conhecedor dos costumes e culturas de outros países, bem como a sua própria.

A próxima edição da Comic Alive irá revelar mais detalhes sobre o projeto, incluindo uma entrevista com a equipe do anime, e mais dos personagens do anime. O criador de Non Non Biyori, Atto está projetando os personagens.

Postar um comentário

0 Comentários