Sega inicia projeto com Hatsune Miku!



O blog oficial da Hatsune Miku anunciou, nessa segunda-feira, um novo projeto de colaboração entre a Sega e a Piapro de Crypton Future Media. Até agora não foi anunciada a natureza do projeto.

Também foi criado um concurso de ilustrações para o projeto. Um total de 200 ilustrações aparecerão nos créditos finais do projeto e um prêmio, ainda não revelado, será dado pela Sega.

Os candidatos devem participar enviando duas imagens, uma com a ideia de “Um agradecimento a Miku” e outro com a ideia de “Seu grande Show.” As inscrições serão aceitas até 11 de setembro, sendo anunciada a arte vencedora em 12 de outubro.

A Sega já havia colaborado diversas vezes com a Hatsune Miku como Hatsune Miku: Project DIVA, série de jogos para as plataformas PSP, PS3 e PS Vita. O Miku Flick jogo de smartphones para iOS e Android, e  Hatsune Miku: Project Mirai série para Nintendo 3DS. O último jogo no projeto colaborativo foi Hatsune Miku: Project DIVA F 2 para o PS3 e PS Vita, que foi lançado no Japão em março de 2014, e na América do Norte e Europa em novembro do mesmo ano.

Postar um comentário

0 Comentários