Animes da temporada de Outono 2015!


É isso mesmo! A partir desta temporada, começaremos a trazer pra vocês a lista de animes que irão estrear em cada época, para todos ficarem por dentro dos novos e a continuação dos animes.

Confira abaixo todos os animes que irão estrear na temporada de Outono de 2015.


Título: Diabolik Lovers More, Blood 2ª Temporada

Gênero: Shoujo, Harem invertido, Escolar, Romance
Estúdio: Zexcs
Diretor: Shinobu Tagashira
Data de estreia: 24 de setembro
Sobre: Komori Yui é uma garota com pensamentos positivos que, no entanto, está preocupada por ver espíritos e experimentar fenômenos poltergeist. Em seu segundo ano na escola, ela se transfere para uma nova escola à noite para artistas e celebridades, devido ao trabalho de seu pai. Há rumores de que vampiros existem entre o corpo discente, e Yui acaba vivendo com os seis sádicos irmãos Sakamaki vampiro.





Título: Kindaichi Shounen no Jikenbo R (The File of Young Kindaichi Returns) 2ª Temporada
Gênero: Mistério
Estúdio: Toei Animation
Diretor: Shinichi Masaki
Data de estreia: 3 de outubro
Número de episódios:
Sobre: Acompanha as aventuras de Hajime Kindaichi, um estudante aparentemente sem graça, mas que resolve crimes místicos com suas notáveis habilidades dedutivas herdadas de seu suposto avô, que fora um famoso detetive.




Título: Noragami Aragoto 2ª Temporada
Gênero: Shounen, Aventura
Estúdio: Bones
Diretor: Koutarou Tamura
Data de estreia: 3 de outubro
Número de episódios: 12
Sobre: Na segunda temporada de Noragami o foco principal é Bishamon, deus do combate. Ela tem muitos shinki devido a ela ser incapaz de abandonar espíritos atacados por Ayakashi. Ela lidera um grande grupo de shinki, o que é um problema já que ela às vezes não pode atender a todos corretamente, especialmente quando um deles fica doente ou está com dor. Ela tem um grande ódio de Yato, um passado obscuro liga os dois. Como os eventos horríveis datado de centenas de anos atrás, em combinação com maus acontecimentos atuais afetam Yato e Yukine?

Título: Shingeki! Kyojin Chuugakkou Spin-off
Gênero: Comédia, Paródia, Shounen
Estúdio: Production I.G
Diretor: Yoshihide Ibata
Data de estreia: 4 de outubro
Número de episódios:
Sobre: A história de comédia acontece em uma escola secundária e gira em torno de personagens do mangá original, como Eren e Mikasa, enquanto lutam com Titãs. O spin-off incorpora comédia nas cenas mais notaveis da história de Shingeki no Kyojin história.





Título: Haikyuu!! 2ª Temporada
Gênero: Esporte, Comédia, Shounen
Estúdio: Production I.G
Diretor: Susumu Mitsunaka
Data de estreia: 4 de outubro
Número de episódios:
Sobre: Um evento do acaso despertou o amor de Hinata Shouyou por voleibol. Seu clube não tinha membros, mas de alguma forma perseverou e finalmente chegou a seu primeiro e último jogo normal do ensino fundamental, onde ele foi atropelado por Kageyama Tobio, um jogador exemplar conhecido como “Rei da Quadra”. Desejando vingança, Hinata entrou no time de vôlei do Colégio Karasuno apenas para enfrentar seu odiado rival, Kageyama!


Título: Ame-iro Cocoa: Rainy Color e Youkoso! 2ª Temporada
Gênero: Comédia, Slice of Life
Estúdio: EMT Squared
Diretor: Tomomi Mochizuki
Data de estreia: 4 de outubro
Número de episódios:
Sobre: Um estudante universitário comum, Aoi Tokura, estava tendo um dia ruim. Foi tão ruim, porque ele foi chamado de feio por um cara de boa aparência no trem. Andando pela rua na chuva, Aoi encontrou um pequeno, mas aconchegante café, Rainy Color. Ele começou a trabalhar a tempo parcial como ele gostava de uma xícara de chocolate quente que ele foi servido. Em seguida, um rapaz entrou em Rainy cores … Foi Keiichi Iwase, quem disse Aoi era feio !! ??


Título: Hidan no Aria AA Spin-off
Gênero: Aventura, Ação
Estúdio: Doga Kobo
Diretor: Takashi Kawabata
Data de estreia: 6 de outubro
Número de episódios:
Sobre: A história é sobre Akari Mamiya (dublada por Ayane Sakura), uma estudante do ensino médio do colégio Tokyo Butei High School, de notas baixas que quer ser uma Butei e idolatra sua senpai Aria H. Kanzaki (Rie Kugimiya) e suas notas A. Neste colégio funciona o sistema de “Amica”, onde um veterano deve treinar um calouro, e Akari quer que Aria seja a sua.




Título: Yuru Yuri San☆Hai! 3ª Temporada
Gênero: Shoujo-Ai, Slice of Life
Estúdio: TYO Animations
Diretor: Hiroyuki Hata
Data de estreia: 6 de outubro
Número de episódios:
Sobre: A história se passa na escola fictícia Nanamori na cidade de Takaoka no Japão. A série se centraliza no dia-a-dia das atividades realizadas no Clube de Diversão da escola, que tem Akari Akaza e suas amigas de infância, Kyōko Toshinō, Yui Funami, e Chinatsu Yoshikawa como membros.





Título: Shinmai Maou no Testament Burst 2ª Temporada
Gênero: Ação, Ecchi, Harem
Estúdio: Production IMS
Diretor: Hisashi Saitou
Data de estreia: 10 de outubro
Número de episódios:
Sobre: A história é centrada em Basara Toujou, um estudante do primeiro ano do ensino médio, que é perturbado por uma questão levantada pelo seu pai excêntrico, “Ei, você não costumava dizer que queria uma irmãzinha?”. Além disso, seu pai anuncia que está se casando novamente e lhe apresenta às suas lindas meio-irmãs, mas em seguida, embarca em uma viagem para o exterior. Entretando, suas meio-irmãs,Mio e Maria não são humanas normais, em suas verdadeiras formas são o novo Lorde Demônio e uma Sucubus! Basara quase foi preso em um contrato de senhor e servo com Mio, mas o contrato formado ficou “invertido” por engano e Basara agora é o mestre delas. Para completar, Mio é alvo de outros demônios e heróis e situações eróticas começam a acontecer frequêntemente na vida de Basara. E assim o conto de “Desejo / Ação” do contrato mais forte, começa.

Título: Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor – Exodus 2ª Temporada
Gênero: Drama, Mecha, Sci Fi
Estúdio: Xebec Zwei
Diretor: Nobuyoshi Habara
Data de estreia:
Número de episódios:
Sobre: Tatsumiyajima é a ilha central no meio de um pequeno conjunto de ilhas, em um remanso sonolento das ilhas japonesas. Não acontece muita coisa lá, e os jovens da ilha ir para a escola sabendo que suas vidas tendem a permanecer pacífico e sem perturbações. Ou então eles foram ensinados … mas a verdade é diferente. O destino da humanidade está em jogo, e Tatsumiyajima é a última linha de defesa contra um inimigo hostil e incompreensível. No centro de tudo, lutando pela existência continuada da Humanidade, é o robô gigante Fafner, o dragão que guarda o tesouro final da humanidade.

Título: Gochuumon wa Usagi Desu ka?? 2ª Temporada
Gênero: Comédia, Slice of Life
Estúdio: White Fox
Diretor: Hiroyuki Hashimoto
Data de estreia:
Número de episódios:
Sobre: Cocoa Hoto se muda para uma nova cidade para frequentar a escola. Lá, ela começa a viver com Chino Kafuu no café Rabbit House de sua família, trabalhando como garçonete para pagar o seu alojamento.




Título: Owari no Seraph 2ª Temporada
Gênero: Drama, Shounen, Sobrenatural, Vampiros
Estúdio: Wit Studio
Diretor: Daisuke Tokudo
Data de estreia:
Número de episódios:
Sobre: Em 2012, o mundo entra em ruínas por causa de um vírus que está a devastar a população global, deixando apenas as crianças, que são intocáveis. É neste momento que os vampiros emergem das trevas e começam por escravizar a população, subjugando os remanescentes da humanidade e levando-os abaixo da superfície para “segurança”. Esta “proteção” vem com o preço de doar sangue para seus captores. Com doze anos, Yūichirō e Mikaela tentam planejar a fuga, junto com as crianças no orfanato Hyakuya. Entretanto, isso resulta na morte de Mikaela, que se sacrifica para que Yuichiro escape e seja salvo por membros da Companhia Demoníaca da Lua, uma unidade de extermínio do Exército Demoníaco Imperial Japonês. Quatro anos depois, Yūichirō dedica sua vida para destruir vampiros e se vingar deles, por terem assassinado sua “família”.

Título: K: Return of Kings 2ª Temporada
Gênero: Sobrenatural, Super Poderes, Ação
Estúdio: GoHands
Diretor: Shingo Suzuki
Data de estreia:
Número de episódios: 13
Sobre: No Japão moderno, onde a história estranhamente sobrepõe a realidade. Sete “reis” e suas grandes superpotências existiram. Cada um deles com seu braço direito, formaram-se clãs. A ordem era feita pelos azuis, os chamas vermelhas faziam o caos, irregularidades que brilham em branco e reformas ramificou-se em verde. Cada um dos reis tinham suas próprias habilidades…
Com “jungle”, mais uma vez de volta a ação, os destinos dos vários reis são reunidos.

Título: Kagewani
Gênero: Mistério, Sobrenatural
Estúdio: Tomovies
Diretor: Tomoya Takashima
Data de estreia: 2 de outubro
Número de episódios:
Sobre: Monstros misteriosos aparecem e atacam as pessoas que só podem enfrentá-los em uma situação extrema. Por que esses monstros atacam as pessoas …? Banba Sosuke, um cientista que busca a verdade com a palavra chave “Kagewani”. Inicia um novo estilo de animação sustentada pelo pânico.


Título: Young Black Jack
Gênero: Drama, Shounen
Estúdio: Tezuka Production
Diretor: Mitsuko Kase
Data de estreia: 2 de outubro
Número de episódios:
Sobre: Com base na brilhante doutor maverick criado pelo mangaká pioneiro Osamu Tezuka. Este segue Black Jack quando ele ainda era um estudante de medicina na década de 1960.





Título: Hacka Doll The Animation
Gênero: Fantasia
Estúdio: Creators in Pack , Trigger
Diretor: Ikuo Geso
Data de estreia: 2 de outubro
Número de episódios:
Sobre: Anime inspirado em um aplicativo de feeds de notícias personalizado que personifica 3 Hacka Dolls: navegador principal Hacka Doll #1, amante de animes Hacka Doll #2 e a otaku experiente Hacka Doll #3.






Título: Rakudai Kishi no Cavalry
Gênero: Ação, Fantasia, Romance
Estúdio: Silver Link
Diretor: Shin Oonuma
Data de estreia: 3 de outubro
Número de episódios:
Sobre: A história de “espada e ação escolar” gira em torno de Cavaleiros Mágicos, moderno usuários de magia que lutam com armas convertidos de suas almas. Ikki Kurogane vai para uma escola de cavaleiros mágicos, mas ele é o “Cavaleiro que falhou” ou “O pior”, por não ter habilidades mágicas. No entanto, um dia, ele é desafiado para um duelo por Stella, uma princesa estrangeira e estudante “Number One”. Neste duelo, “o perdedor deve ser escravo toda sua vida.”


Título: Heavy Object
Gênero: Mecha, Sci Fi, Militar
Estúdio: J.C.Staff, SANZIGEN
Diretor: Takashi Watanabe
Data de estreia: 3 de outubro
Número de episódios:
Sobre: Quenser veio para a base militar do Alasca para estudar Objects, as novas armas que têm revolucionou completamente a guerra como a conhecemos. Batalhas são travadas por soldados que controlam os Objects longe do perigo; no entanto, quando ele começa a ficar perto do Objects pilotado por Milinda, ele descobrirá a verdade por trás dos desagradáveis Heavy Objects?




Título: Gakusen Toshi Asterisk
Gênero: Ação, Comédia, Ecchi, Harem
Estúdio: A-1 Pictures
Diretor: Manabu Ono
Data de estreia: 3 de outubro
Número de episódios:
Sobre: A Cidade Acadêmica na água, “Rikka”, também conhecida como “Asterisk”, ficou famosa por ser o maior palco do mundo para a batalha entretenimento integrado chamado “Wars”. Os garotos e garotas pertencentes às seis academias fazem os seus desejos e com o brilho dos armamentos em suas mãos, disputam a supremacia – Amagiri Ayato é um deles. Ayato chegou em Rikka, a convite da presidente do conselho estudantil da Academia Seidoukan, Claudia, e logo depois que ele provocou a ira da Julis, e acabou por ter de duelar com ela. A maior batalha de entretenimento academia, começa aqui!

Título: Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans
Gênero: Ação, Drama, Mecha
Estúdio: Sunrise
Diretor: Tatsuyuki Nagai
Data de estreia: 4 de outubro
Número de episódios:
Sobre: 300 anos após o fim da Guerra Calamity. Os poderes que governaram a Esfera da Terra foram derrubados, dando lugar a novos governantes de um mundo novo, exaustos da batalha. Enquanto isso, muito longe em Marte, as faíscas que ameaçam provocar uma nova guerra foram atingidos… Nosso protagonista Mikazuki Augus, um membro da empresa de segurança privada Chryse Segurança (CGS), assume uma missão como guarda-costas de Kudelia Aina Bernstein, uma jovem que luta pela independência de Chryse da Terra.

Título: Utawarerumono: Itsuwari no Kamen
Gênero: Ação, Drama, Fantasia
Estúdio: White Fox
Diretor: Keitarou Motonaga
Data de estreia: 4 de outubro
Número de episódios: 25
Sobre: Quando voltei a mim, eu percebi que eu estava de pé no meio de uma vasta planície nevada. Eu não sabia nada. Eu não sei como cheguei lá. E para adicionar a isso, eu não conseguia me lembrar de nada, nem mesmo o meu nome. Fiquei ali, estupefato com minha situação absurda. Mas então, como se para me irritar ainda mais, um monstro gigantesco apareceu de repente, uma criatura que parecia um inseto, que começou a dar em cima de mim. Eu tentava desesperadamente fugir, mas ele me encurralou em uma situação desesperadora. Foi então que a menina apareceu. O nome dela era Kuon. Foi esta linda menina, que tinha orelhas e cauda de um animal, que salvou minha vida.

Título: Concrete Revolutio: Choujin Gensou
Gênero: Ação, Super Poderes
Estúdio: BONES
Diretor: Seiji Mizushima
Data de estreia: 4 de outubro
Número de episódios:
Sobre: A história se passa em um “Japão alternativo” atormentado por vários super-homens.
O Japão, 20 anos após a Segunda Guerra Mundial, vem crescendo graças ao elevado crescimento econômico e de um período fictício chamado de “Apoteose”.
E se todos os “super-homens” de histórias de ficção vivessem no mesmo período? Os personagens desta história são “super-homens” de várias qualidades, origens, etc.
Alguns destes super-homens trabalham publicamente e são populares entre as pessoas, enquanto outros escondem sua identidade e lutam em segredo.
Além disso, as forças inimigas e organizações contra os super-homens continuam a realizar suas manobras secretas.
O governo japonês decidiu tomar várias medidas para manter a ordem. Uma delas é a criação do “Centro de Investigação e Deliberação da Superpopulação”, que é afiliada ao Ministério da Saúde e da Agência de Segurança Social, conhecida como “Departamento de Superman”.
A missão deste departamento é encontrar, capturar, proteger e gerir de forma segura os “super-homens”.
O protagonista desta série é Jiro Hitoyoshi, um membro deste departamento.

Título: Ore ga Ojousama Gakkou ni “Shomin Sample” Toshite Gets ♥ Sareta Ken
Gênero: Comédia, Ecchi, Harem
Estúdio: Silver Link
Diretor: Masato Jinbo
Data de estreia: 7 de Outubro
Número de episódios:
Sobre: Numa escola escondida cercada por montanhas, garotas de boas famílias são ensinadas sobre o que uma grande senhora de elevada classe precisa saber. Elas estão também completamente isoladas do mundo exterior, mantendo-se protegidas e inocentes. No entanto, surgiu um problema recentemente – mais e mais alunas não estão a conseguir lidar com o mundo moderno após a graduação. Para lidar com este problema, eles decidiram sequestrar um estudante plebeu masculino, e registá-lo como estudante. Eles esperam que esta será uma forma suave de introduzir as garotas ao mundo exterior.

Título: Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru
Gênero: Mistério
Estúdio: TROYCA
Diretor: Makoto Katou
Data de estreia: 7 de outubro
Número de episódios:
Sobre: Shoutarou é um estudante normal de ensino médio com um comportamento sério e Sakurako é uma mulher extraordinariamente bonita de uma família rica que ama “belos ossos”. Os dois vivem na cidade de Asahikawa em Hokkaido e envolvem-se em vários incidentes relacionados com ossos.





Título: Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai (AntiMagic Academy 35th Test Platoon)
Gênero: Ação, Ecchi, Militar, Sobrenatural
Estúdio: Silver Link
Diretor: Tomoyuki Kawamura
Data de estreia: 8 de outubro
Número de episódios:
Sobre: O 35ª Pelotão de Teste da academia de Antimagia, são um dos esquadrões matriculados na academia especializados em elevar o numero de caçadores de bruxas, cujo trabalho é encontrar, neutralizar quaisquer ameaças mágicas! Infelizmente eles são um grupo de falhas apelidado de “Small Fry Platoon”, um pelotão formado a partir de grupo de pessoas egocêntricas que não podem cooperar e têm problemas de personalidade. Será que eles conseguem superar suas fraquezas e brilhar como o pelotão mais forte?

Título: Garo: Guren no Tsuki
Gênero: Ação, Demonios, Fantasia
Estúdio: MAPPA
Diretor: Atsushi Wakabayashi
Data de estreia: 10 de outubro
Número de episódios:
Sobre: 2º anime adaptado da série Garo. Desta vez vemos Seimei, um “usuário de técnicas estranhas.”








Título: Comet Lucifer
Gênero: Aventura, Fantasia
Estúdio: 8-Bit
Diretor: Atsushi Nakayama
Data de estreia:
Número de episódios:
Sobre: No planeta Gift existem cristais preciosos chamados Giftjium enterrados na terra. Um jovem chamado Sogo vive no Jardim Indigo, uma cidade de mineração próspera. O hobby de Sogo é recolher cristais raros. Um dia, ele é embrulhado em um tumulto causado por seus colegas Kaon, Roman, e Otto, e ele se perde de seu caminho e encontra um lago profundo sob ruínas de mineração do solo. Lá, ele conhece uma garota misteriosa com cabelo azul e olhos vermelhos que contemplam a frente. A história segue a aventura do que acontece após esta reunião.

Título: Owarimonogatari
Gênero: Comédia, Mistério, Sobrenatural
Estúdio: Shaft
Data de estreia:
Número de episódios:
Sobre: Adaptação de Monogatari Series: Final Season. A história se passa entre após os acontecimentos de Onimonogatari e Nekomonogatari: Shiro e antes Otorimonogatari. Araragi Koyomi é confrontado por Ougi que descobriu uma anomalia em Naoetsu Privada High School. Eles encontram-se trancado em uma sala de aula parou a tempo e tem que encontrar uma maneira de sair por resolver seu mistério.

Título: Onsen Yousei Hakone-chan
Gênero: Comédia, Seinen
Estúdio: Asahi Production
Diretor: Takayuki Yanase
Data de estreia:
Número de episódios: 13
Sobre: Depois de muitos anos hibernando, uma fada desperta no Japão moderno. No entanto, enquanto ela dormia, ela assumiu a aparência de uma jovem. Ela decide cooperar com os moradores, enquanto a tentar recuperar seus poderes.






Título: Dance with Devils
Gênero: Demonios, Romance, Shoujo
Estúdio: Brains Base
Diretor: Ai Yoshimura
Data de estreia:
Número de episódios:
Sobre: O anime conta a história de Ritsuka Tachibana, uma estudante rica do segundo ano da escola feminina Academia Shiko da cidade de Shiko. Ela gostava de sua vida escolar, enquanto vivia com sua mãe Maria, mas um dia seu mundo cai em ruínas quando ela descobre que seus colegas de classe são demônios.




Título: One Punch Man
Gênero: AÇão, Comédia, Parodia, Sci Fi, Super Poderes
Estúdio: Madhouse
Diretor: Shingo Natsume
Data de estreia:
Número de episódios:
Sobre: A obra conta a história de um homem que treinou tão arduamente, que seus cabelos até chegaram a cair, e ele é tão forte que consegue derrotar seus inimigos com apenas um soco. Só que, por ele ser tão forte, acabou ficando aborrecido e frustrado por conseguir vencer seus adversários tão facilmente. Por isso ele resolveu se tornar um Super Herói.




Título: High School Star Musical
Gênero: Musical, Escolar, Slice Of Life
Estúdio: C-Station
Diretor: Shunsuke Tada
Data de estreia:
Número de episódios:
Sobre: Yuta Hoshiya, é novo aluno da Ayana Academy, uma academia dedicada a materiais didáticos do showbiz, especialmente a música. Os mais populares da academia são o trio Kao Kai, estudantes com as melhores notas do departamento musical.
A maneira mais rápida de entrar no departamento de música é fazer parte da classe Star Frame, que ensina diretamente aos seus membros, e ser reconhecidos por eles. No entanto, devido a seus próprios problemas, os estudantes Toru, Kaito, Sho, Shu e Yuta estão lutando para entrar no departamento musical. Por um golpe de sorte os cinco chamam a atenção de um dos Kao Kai, o Otori.

Título: Valkyrie Drive: Mermaid
Gênero: Ação, Ecchi, Fantasia
Estúdio: Arms
Diretor: Hikaro Kaneko
Data de estreia:
Número de episódios:
Sobre: A história do anime desenrola-se em cinco ilhas artificiais. Mamori Tokonome é transferida para uma dessas ilhas, quando é atacada e uma garota recém-transferida chamada Mirei a salva. Mas o inimigo não para e as duas são encurraladas. Elas já tinham perdido toda a esperança, porém Mirei beija Mamori, que transforma-se numa espada. Mirei empunha a espada e lança um contra-ataque contra os seus inimigos.

Título: Kowabon
Gênero: Horror
Estúdio: ILCA
Diretor: Kazuma Taketani
Data de estreia:
Número de episódios:
Sobre: Kowabon, uma história de horror, vai ser animada usando uma técnica chamada rotoscopia. Animadores usarão o filme live-action quadro-a-quadro para recriá-lo como animação.







Título: Lance N’ Masques
Gênero: Fantasia
Estúdio: Studio Gokumi
Diretor: Kyohei Ishiguro
Data de estreia:
Número de episódios:
Sobre: A série de batalha e ação gira em torno Youtarou Hanafusa, um jovem que faz parte dos últimos cavaleiros do século 21, “Knights of the World”. Como ele luta como o misterioso Kinght Lancer, ele deve esconder sua identidade atrás de uma máscara.





Título: Komori-san wa Kotowarenai!
Gênero: Comédia, Slice of Life
Estúdio: Genco, DAX Production
Diretor: Kenichi Imaizumi
Data de estreia:
Número de episódios:
Sobre: Komori Shuri tem 14 anos e é uma estudante colegial muito gentil que não consegue recusar pedidos. Constantemente fazer favores para outras pessoas, lhe deram uma força incrível?” Mas ainda assim, ela é também uma adolescente em fase escolar.
Uma série que transborda com os altos e baixos da vida cotidiana!

Postar um comentário

0 Comentários