Divulgado nova imagem e informações de Digimon Adventure Tri!


Foi divulgada uma nova imagem promocional do anime Digimon Adventure Tri. A primeira parte, intitulada “Saikai” (Reunião), será lançado em 21 de novembro nos cinemas japoneses.

Confira:


Além disso, várias lojas online japonesas revelaram que o lançamento em DVD / Blu-ray do primeiro episódio ocorrerá em 18 de dezembro, apenas um mês depois de seu lançamento nos cinemas. Também foi confirmado que a animação terá 80 minutos de duração. O DVD será vendido por ¥ 7.560, enquanto o BD terá preço de ¥ 8.640.

O elenco dos digiescolhidos em Digimon Adventure Tri é completamente diferente do de Digimon Adventure, sendo composto por:

Natsuki Hanae como Taichi Yagami (Tai), Yoshimasa Hosoya como Yamato Ishida (Matt), Suzuko Mimori como Sora Takenouchi (Sora), Mutsumi Tamura como Kōshirō Izumi (Izzy), Hitomi Yoshida como Mimi Tachikawa (Mimi), Junya Ikeda como Jou Kido (Joe), Junya Enoki como Takeru Takaishi (T.K.) e MAO como Hikari Yagami (Kari).

A produção original de Digimon retorna para o novo anime. Atsuya Uki (Cencoroll, Tsuritama) fará o design dos personagens, Yuuko Kakihara (Sora no Otoshimono) atuará como supervisor de roteiro da série e Keitaro Motonaga (Rayearth) será o diretor.

Por último, foi anunciado também que AiM (Ai Maeda) retornará interpretando o encerramento “I Wish“. O website oficial de Digimon já anunciou que Kouji Wada e Ayumi Miyazaki retornarão para interpretar as músicas “Butter-fly” (abertura) e “Brave Heart” (tema de digievolução), respectivamente. As três músicas serão regravações das musicas originais de Digimon Adventure.

Postar um comentário

0 Comentários