Live-action de I Kill Giants contrata atriz para personagem principal!


Foi anunciado que a aclamada novel de Joe Kelly, I Kill Giants, irá ganhar uma adaptação em live-action para os cinemas. A obra, vencedora do International Manga Award de 2012, terá roteiro do próprio Joe e direção de Anders Walter (Helium). Chris Columbus ficará na produção.
Na novel, acompanhamos o cotidiano de Barbara, uma menina socialmente desajustada que busca escapar da realidade para um mundo imaginário onde mágica e monstros existem. Barbara acredita fielmente na existência dos gigantes e tenta convencer a todos disso, dizendo que é responsabilidade dela detê-los.
A escolhida para dar vida à personagem foi a atriz mirim Madison Wolfe (Na Estrada), selecionada entre 500 outras garotas. O destaque no elenco fica por Zoe Saldana (Gamora em Guardiões da Galáxia, Cataleya Restrepo em Colombiana, Neytiri em Avatar). No longa, ela será a Sra. Mollé, psicóloga da escola em que Barbara estuda. Mollé irá ajudar a menina à enfrentar suas ameaças tanto do mundo real quanto o imaginário, o que acaba fazendo com que elas criem uma forte amizade.
As filmagens de I Kill Giants devem começar no início de 2016. Não existe previsão de lançamento para o longa.

Postar um comentário

0 Comentários