Mahou Shoujo Ikusei Keikaku ganhará anime!


Foi anunciado que o 8º volume da novel Mahou Shoujo Ikusei Keikaku, série de Asari Endo, ganhará uma adaptação em anime. O anúncio não especificou o formato da adaptação.

O primeiro volume de Mahou Shoujo Ikusei Keikaku foi publicado por Takarajimasha em junho de 2012. Ele publicou o sétimo volume, intitulado Mahou Shoujo Ikusei Keikaku JOKERS em 9 de agosto.

A história da novel se passa em um mundo onde um jogo social chamado Raising Magical Girl Project permite que uma em dezenas de milhares de pessoas possa ser uma “menina mágica” – que possui capacidades extraordinárias físicas e mentais, bem como poderes mágicos especiais que os distinguem do resto da raça humana. Mas um dia, em um distrito contendo 16 meninas mágicas, o governo anuncia que deve reduzir pela metade o número de garotas para resolver o problema de energia mágica. No início, as 16 meninas mágicas correm para coletar mais “doce mágico” do que suas concorrentes, mas as regras rapidamente ganham uma reviravolta, e essa corrida rapidamente se torna uma batalha mortífera para a sobrevivência entre eles.”

Novos detalhes serão divulgados em breve.

Postar um comentário

0 Comentários