Novo teaser e informações de Shingeki! Kyojin Chuugakkou!



Para ajudar na divulgação da série spin-off de Shingeki no Kyojin, o site oficial de Shingeki! Kyojin Chuugakkou liberou um quarto vídeo promocional. Nele, podemos ouvir aquele que será o tema de encerramento do anime, a canção “Hangeki no Daichi” da banda Ground’s Counterattack. 

Confira:




Em Shingeki! Kyojin Chuugakkou, veremos uma paródia da obra de Hajime Isayama, com o protagonista Eren, Mikasa, Levi e Cia. como estudantes e professores da fictícia Titan Junior High School.
O estúdio Production I.G. fica a cargo da animação, contando com o diretor Yoshihide Ibata (Haikyuu!!, Kill La Kill) e Midori Goutou (Geshiken, Hozuki no Reitetsu) com a composição da história. A produção ainda terá o character design de Yuuko Yahiro e a trilha sonora composta por Asami Tachibana.
Os dubladores responsáveis pelo anime original irão reinterpretar seus personagens, mas não só isso. Tendo foco na comédia, também foi revelado que ao final de cada episódio serão exibida cenas em live-action, que estarão divididas em dois segmentos: o primeiro, intitulado “Shingeki! Tresure Hunt”, contará com a participação dos dubladores de Eren, Mikasa, Armin e Berthold (Yuuki Kaji, Yui Ishikawa, Marina Inoue e Tomohisa Hashizume, respectivamente). Já o segundo segmento se chamará “Sasha Tries ?? By Herself!!”, com a participação da dubladora de Sasha (Yu Kobayashi) e de um peculiar personagem chamado Titan-kun. Abaixo, o trailer oficial das cenas em live-action:
O mangá spin-off de Shingeki! Kyojin Chuugakkou é de autoria de Saki Nagakawa e é publicado na Bessatsu Magazine desde abril de 2012. A versão animada tem previsão de lançamento para o dia 3 de outubro, no canal japonês MBS.

Postar um comentário

0 Comentários