Prince of Stride ganhará anime!


Foi anunciado pela Kadokawa que o jogo de esporte radical Prince of Stride, vai ganhar uma adaptação para anime em 2016. Prince of Stride é um game cujo público-alvo são as garotas e foi lançado para PS Vita em 30 de julho.

A história do jogo já inspirou diversos visual e light novels, além de CD de drama e mangá, todos de autores diversos. A obra é original de Shuuji Sogabe, com design dos personagens de Kanako Nono e design gráfico de Tomoyuki Uchikoga.

Marcado para a temporada de Inverno, Prince of Stride Alternative é uma produção da Madhouse, e já tem um parte da equipe confirmada. A direção do anime será por conta Atsuko Ishizuka, roteiro Taku Kishimoto e adaptação do design de personagens pelo Kokunen Ou.

As dublagens ficará por conta de Ryohei Kimura como Riku Yagami, Nobuhiko Okamoto como Takeru Fujiwara, Kana Hanazawa como Nana Sakurai, Kensho Ono como Hozumi Kohinata, Daisuke Ono como Heath Hasekura, Hiro Shimono como Ayumu Kadowaki, Junichi Suwabe como Kuga Kyosuke, Ryotaro Okiakyu como Yujiro Dan, Mamoru Miyano como Reiji Suwa, Daisuke Hirakawa como Shizuma Mayuzumi, Takuya Eguchi como Bantaro Chiyomatsu, Tatsuhisa Suzuki como Tasuku Senoo, Yuuki Ono como Asuma Mayuzumi e Toshiyuki Toyonaga como Kaede Okumura.

A história do jogo gira em torno do Stride, um esporte radical em que os seis integrantes da equipe correm pela cidade numa corrida de revezamento, que os estudantes de diversas escolas disputam a principal competição de Stride do leste do Japão, o “End of Summer”. Os alunos do primeiro ano da Escola Hounan, Takeru Fujiwara e Nana Sakurai, querem reabrir o antigo clube de Stride da escola, mas para isso eles precisam recrutar mais membros e fechar seis integrantes na equipe. Quem eles mais querem para a equipe é o talentoso Riku, mas este se mostra extremamente desinteressado na ideia.

Postar um comentário

0 Comentários