Saga Day: Saiba tudo o que rolou na primeira edição do evento em Recife!


No último domingo (30) aconteceu o Saga Day primeiro edição, um evento com muito entretenimento organizado pela Equipe AnimeBlast em parceria com a escola de artes Saga, e o produtor Cidadão Kelmer.

Na sua primeira edição o evento contou com torneios de games e também de E-Sports, a grande atração foi com o moba que mais cresce no mundo League of Legends, e a equipe do Japão Brasil Notícias esteve presente nesse evento, fazendo a cobertura do que estava se passando no primeiro campeonato de LOL da capital Pernambucana que trazia uma proposta nova de ranquear equipes e também maior interação com os times participantes.


O Saga Day seguiu com suas atrações bem administradas e houve bastante interação entre o publico e a equipe do evento que foi parabenizada com méritos pelo seu trabalho.


Sobre o League Of Legendes, o campeonato contou com grande publico que prestigiou as equipes inscritas com regras de Deathmatch, dando ao campeonato uma nova cara. A organização do AnimeBlast contabilizou e ranqueou os times participantes dando maior equilíbrio ao campeonato, que demonstrou mais uma vez vários talentos dentro do cenário participante.



As equipes finalistas Black Mamba Blue e Ban Shaco fez uma final muito eletrizante que por fim decretou o primeiro campeão da liga, com uma vitória por 2 x0 do time Ban Shaco.



A equipe AnimeBlast Montou a seleção com os melhores jogadores de acordo com suas KDA.

Seleção League of Legends Saga Day
Top - Greenew - Equipe - Ban Shaco.
Jungler- Deceive - Equipe Ban Shaco e Kimelado - Equipe Black Mamba Blue
Mid - CPV Chikorita - Equipe Ban Shaco
Suport - BN Sparda -Equipe Black Mamba Blue
Adc - Kabeça - Equipe Black Mamba Blue.

O counter Strike teve sua final remarcarda para decidir quem serão os cabeças de chave da próxima edição do torneio.

A equipe JBN agradece muito a equipe AnimeBlast!, Saga e Cidadão Kelmer pela parceria. Até o ano que vem.

Matéria por - Luiz Nestor
Fotos - Paulo Roberto

Postar um comentário

0 Comentários