Divulgado novos detalhes do jogo Digimon Story: Cyber Sleuth no Ocidente!


Foi divulgado novos detalhes sobre o lançamento de Digimon Story: Cyber Sleuth nas Américas. Chegando para o PlayStation 4 e o PlayStation Vita, a previsão é para o dia 2 de fevereiro de 2016. No Japão, o jogo foi lançado oficialmente em março deste ano.
A versão para o Vita será apenas digital, enquanto para o PS4 haverá também o lançamento em mídia física. Outro detalhe da versão pro PS4 é que aqueles que comprarem na pré-venda, receberão codes para baixa: Agumon e Gabumon em sua versão negra, além de uma fantasia do personagem Tai e duas roupas customizáveis para Agumon. 
Ainda estarão inclusos um item descrito como “muito útil” e dois Digimons exclusivos para a versão ocidental do jogo: Beelzebumon (Blast Mode) e Cherubimon (Vírus).
Em Digimon Story: Cyber Sleuth acompanhamos a história de um personagem (feminino ou masculino, dependendo de sua escolha) que presencia um estranho fenômeno que o transforma em um Cyber Sleuth (caçador cibernético, em tradução literal). O objetivo do protagonista agora é buscar a verdade por trás dos mistérios do mundo virtual junto com seu parceiro Digimon e os humanos Arata, Sanada e Nokia Shiromine.

Postar um comentário

0 Comentários