Divulgado elenco e design dos personagens do filme Yu-Gi-Oh!: The Dark Side of Dimensions!


Foi revelado hoje (16) na recente edição da Weekly Shounen Jump, novos detalhes do filme Yu-Gi-Oh!: The Dark Side of Dimensions, como os designs dos personagens e elenco que fará parte do filme.

Os dubladores Shunsuke Kazama e Kenjiro Tsuda voltaram as vozes dos protagonistas Yugi Muto e Seto Kaiba, respectivamente. O resto do elenco será composto por Hidehiro Kikuchi como Hiroto Honda (Tristan Taylor), Hiroki Takahashi como Katsuya Jounouchi (Joey Wheeler), Junko Takeuchi como Mokuba Kaiba, Maki Saitou como Anzu Masaki (Téa Gardener) e Rica Matsumoto como Ryou Bakura.


O criador do mangá Kazuki Takahashi estará a cargo do roteiro, do design dos personagens, além de supervisionar a produção principal. Satoshi Kuwabara (Yu-Gi-Oh! Zexal, Yu-Gi-Oh! Zexal II) irá dirigir o filme.

O filme estreará durante a Gold Week 2016 (29 abril – 5 maio) no Japão, e ao final de 2016 para o resto do mundo. 

A revista situa a história do filme seis meses após o final do mangá: No passado Yuugi Yami e Kaiba se enfrentaram muitas vezes !! Yami Yuugi, que reside no corpo de Yuugi Muto, e Kaiba teram mais um duelo onde apostam seus orgulhos e aceitam um do outro experiência mútua.

Postar um comentário

0 Comentários