Mangá Koe no Katachi ganhará filme animado!


Foi revelado na edição de número 46 da Weekly Shounen Magazine, que o estúdio Kyoto Animation ficará responsável pela produção de um filme animado baseado no mangá Koe no Katachi (A Silent Voice), de Yoshitoki Ooima. Além disso, também foi confirmado que o longa será dirigido por Naoko Yamada, responsável por produções como K-On e Tamako Market (incluindo os filmes destes).

Koe no Katachi conta a história de uma garota surda chamada Nishimiya Shoko e do garoto Ishida Shoya. Ela, uma estudante transferida, acaba virando alvo do bullying de Shoya, porém isso chega a um ponto que faz com que a garota peça transferência para outra escola. Após isso, Shoya acaba virando alvo de toda classe, sendo evitado e atormentado pelo o que fez. Anos depois, Shoya encontra uma chance de finalmente se redimir por seus atos contra Shoko.

O mangá de Ooima teve primeiramente um one-shot publicado na revista Bessatsu Shounen Magazine em 2011 e começou sua publicação oficial na Weekly Shounen Magazine, ambas da Kodansha. O mangá foi publicado entre agosto de 2013 e novembro de 2014, concluindo sete volumes encadernados no fim.

Postar um comentário

0 Comentários