Zankyou no Terror ganhará peça de teatro no Japão!


Foi lançando nesta sexta (30) pela NEGA Design Works, um site com novas informações para divulgar a adaptação teatral de Zankyou no Terror, que estará em exibição de 2 a 6 de março de 2016 na cidade de Tóquio.

A direção será de Shutaro Oku (Persona 3, Ghost in the Shell Arise), enquanto Jun Kumagai (Persona 3 The Movie #1 Spring of Birth) escreve o roteiro.

Confira o vídeo de divulgação:



No elenco da peça estará: Ryunosuke Matsumura como Nine, Mashuu Ishiwatari como Twelve, Eiji Takigawa como Shibazaki, Megumi Han como Five, Misaka Momose como Lisa Mishima, Katsuhiko Ibuka como Hamura, Naoya Goumoto como Kurahashi, Mitsuaki Kanuka como Mukasa, Chad Mullane como Clarence Megumi Han e Mitsuaki Kanuka.

A história da série se passa em um presente alternativo, onde Tóquio foi atingida por um ataque terrorista que devastou toda a cidade. A única evidência de culpados é um vídeo enigmático na Internet, que acaba causando uma paranoia em todo o Japão. Sem as autoridades saberem, os terroristas conhecidos como “Sphinx”, na verdade são dois adolescentes que se passam pelos números Nove e Doze. Embora, prefiram viver anonimamente, eles decidem “acordar o mundo” com seus planos hediondos de destruição.

O anime está disponível, no Brasil, através do Netflix desde de abril deste ano.

Postar um comentário

0 Comentários