Anunciado anime do mangá Oshiete! Galko-chan!


Foi anunciado pela Kadokawa que o mangá Oshiete! Galko-chan, de Kenya Suzuki, ganhará uma adaptação em anime para a TV. O anime será lançado em janeiro de 2016. O site também exibe sua primeira imagem promocional (abaixo).


Keiichiro Kawaguchi (OniAi, Hayate no Gotoku) será o diretor responsável pela composição série pelo estúdio Fell. Kenji Fujisaki (Blood Lad, Ozma) projeta os personagens. A abertura da série contará com as vozes dos personagens Galko, Otako e Ojo. A Lantis lançará o single, por enquanto sem nome, em 27 de janeiro.

O mangá original conta a história de três meninas do ensino médio que são amigas: Galko, Otako e Ojo. Galko é ignorante em seu jeito de falar, mas é uma boa pessoa, popular em sua classe, e é fissurada em filmes. Otako é uma menina timida, que senta em um canto da sala e fala muito pouco, mas é uma boa amiga de Galko. Ojo, entretanto, é uma menina bonita e cabeça oca, mas que tem uma boa relação com ambas.

Suzuki lançou o mangá no serviço digital Walker Kadokawa Comic em junho de 2014, mas já tinha recorrido ao Twitter para lançar o seu trabalho. O capítulo 60 do mangá foi publicado esta semana, e sua segunda compilação foi colocada à venda em junho.

Postar um comentário

0 Comentários