Divulgado primeiro vídeo do especial One Piece – Adventure of Nevlandia!

Começou a ser divulgado pela TV Fuji, o primeiro comercial contendo cenas do mais novo especial de One Piece, intitulado One Piece – Adventure of Nevlandia, que terá uma história original. O vídeo traz ainda o tema musical Black Make Up, interpretado por Namie Amuro. 
Assista:
A trama se passa numa ilha do Novo Mundo, onde a tripulação se encontrará com os piratas Foxy, que trazem três novos subordinados: Dojack, Kansho e Komei, sendo este último parte de uma família de gênios taticos. Komei arma um plano onde Zoro e Sanji participarão de um concurso de comida, onde os dois acabam comendo um cogumelo especial que os enfraquece, o que faz com que acabem sendo presos. Luffy e os demais vão ao resgate deles, mas durante o trajeto acabam indo parar na ilha de Nevlandia, onde uma neblina misteriosa causa o mesmo efeito da pedra marinha. A chegada de Luffy e seus amigos a ilha também era parte do plano de Komei.
Por fim foi revelado que após a exibição do especial um importante anúncio relacionado a série será realizado. O que poderá ser?
One Piece – Adventure of Nevlandia vai ao ar no dia 19 de dezembro.

Postar um comentário

0 Comentários