Mangá The Five Star Stories retornará em 2016!


Foi anunciado na edição de dezembro da revista Newtype, da Kadokawa, que o mangá The Five Star Stories, de Mamoru Nagano, retornará com sua publicação na edição de março de 2016.

A historia se passa a milhares de anos depois da Galaxia do Coringa dos cinco Sistemas Estelares, onde está acontecendo uma longa guerra. O deus da luz, Amaterasu, está tentando unificar a galaxia em seu domínio. A luta acontece entre os gigantes mechas chamados Mortar Headds, seus pilotos, os Headdliners, treinando desde seus nascimentos para a tarefa, “e os computadores humanoides do sexo feminino chamados Fatimas, necessários para controlar os mechas.”

Nagano lançou seu mangá de ficção cientifica na revista Newtype em 1986, sendo publicado interminantemente desde então. O mangá entrou em hiato em 2006 e só retornou na edição de maio de 2013. Mas entrou em hiato novamente em 2014, pois Nagano estava preparando o 13º volume.

Foi produzido uma adaptação norte-americana da obra pela ADV Films, em 1989. Alem disso, o mangá foi publicado quase todo em inglês pela companhia Toypress.

Postar um comentário

0 Comentários