Revelado novos detalhes do anime Nijiiro Days!


Foi revelado na edição de dezembro da revista Bessatsu Margaret, da Shueisha, novos detalhes da adaptação em anime do mangá Nijiiro Days, que estreia em janeiro de 2016.

A banda Sonar Pocket cantará a abertura do anime, que no momento não tem nome. Os membros da banda disseram que a música representará a amizade dos protagonistas. Já o encerramento se chamará Rainbow Days, e será interpretado pelos quatro protagonistas do anime.

O elenco contará com: Takuya Eguchi como Tomoya Matsunaga, Nobunaga Shimazaki como Keiichi Katakura, Kouki Uchiyama como Tsuyoshi Naoe, Yoshitsugu, Matsuoka como Natsuki Hashiba, Minami Tsuda como Anna Kobay, Yumi Uchiyama como Mari Tsutsui, Ai Kayano como Nozomi Matsunaga e Shizuka Ishigami como Yukiko Asai

A historia gira em torno de um grupo de quatro estudantes que são grandes amigos: Natsuki, Tomoya, Keiichi e Tsuyoshi. Nenhum dos quatro participam de clubes, e se dedicam a passar os dias juntos se divertindo, sendo que o tema principal de conversa é o amor. Natsuki gosta de Anna, uma garota de outra classe, e seus amigos tentam meter-se no assunto para ajuda-lo.

Postar um comentário

0 Comentários