Diabolik Lovers está sendo dublado em português!


Como já é de conhecimento, a Netflix vem fortalecendo cada vez mais o seu catálogo no Brasil nos últimos meses, o que se tornou ainda mais evidente com o anúncio da produção em dobro de seus originais em 2016.
Apesar do conteúdo próprio, a plataforma também está de olho nos filmes e séries dos principais estúdios pelo mundo, com a intenção de atender toda a sua base de assinantes.
No que se refere a animes, o serviço se mostra empenhado em trazer novos títulos, no entanto, a principal queixa de seus clientes é a ausência de dublagem em português; parte dos títulos chega somente em áudio original e legendas. Alguns casos são exceção, já que a Netflix adquire as licenças para dublagem, e seguindo esquema adotado com Os Sete Pecados Capitais (The Seven Deadly Sins – Nanatsu no Taizai), o próximo anime a desembarcar na plataforma em versão dublada será Diabolik Lovers.
O ANMTV obteve a informação que o anime já encontra-se em processo de dublagem no Studio Gabia, São Paulo, responsável pela versão em português de Super Campeões e Sakura Card Captors O Filme: A Carta Selada.
Informações como elenco de dubladores e previsão de lançamento ainda não foram revelados.
Diabolik Lovers é uma franchise visual novel. A franquia tomou força a partir de 2012 com seu primeiro jogo para o PS Portable, pouco depois ganhou mais quatro, sendo remasterizadas para o PS Vita. Pouco tempo depois, em 2013, o estúdio Zexcs se encarregou de adaptar a obra para o anime, que conta com 12 episódios e um OVA. Uma segunda temporada foi lançada este ano.
Komori Yui é uma garota que possui a estranha habilidade de ver espíritos. Por conta da viagem de seu pai para o exterior, ela é obrigada a mudar para uma nova escola. Lá, Yui acaba descobrindo que um grupo de garotos que podem parecer normais para a maioria das pessoas são, na verdade, vampiros.

Postar um comentário

0 Comentários