E ESTA SEMANA ... Assassin's Creed Chronicles India !!!



O segundo game da série "Assassin's Creed Chronicles" é o principal lançamento no mundo dos games nesta semana. Ambientado na Índia, o game da Ubisoft é distribuído por download e terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

"Assassin's Creed Chronicles: India" acontece durante meados do século XIX, durante o tenso período entre o Império Sikh e a Companhia das Índias Orientais, é protagonizado por Arbaaz Mir - da HQ "Assassin's Creed: Brahman" -, que deve enfrentar um Templário que costumava servir à Ordem dos Assassinos (Traidor!).

O game deixa o mundo tridimensional da série "Assassin's Creed" literalmente de lado e adota um formato "2,5D", com progressão lateral e plataformas, mas sem abandonar os sistemas de furtividade, exploração e combate da popular franquia da Ubisoft. 





Obs : Cada crônica conta com um estilo artístico próprio, mas todas as histórias estão entrelaçadas. O primeiro jogo da série, Assassin’s Creed Chronicles: China, foi lançado em abril de 2015 e recebeu nota 7.5 no review do IGN Brasil.

Nota do Autor: Particularmente falando, amo esse jogo,e fiquei muito feliz com a proposta da trilogia,e achei interessantíssimo o fato das histórias estarem acontecendo durante fatos históricos que,muitas vezes,passam despercebidos durante a vida acadêmica. (Bem,pelo menos falando da minha vida, passaram super despercebidos.)

Postar um comentário

0 Comentários