Lançamento 2016: Horizon: Zero Dawn



Horizon: Zero Dawn é o primeiro RPG desenvolvido pela Guerrilla Games — e também a primeira franquia inédita do estúdio desde o surgimento do primeiro Killzone, em 2004. Neste exclusivo para o PlayStation 4, você assumirá o controle de Aloy, uma caçadora e arqueira, conforme ela adentra um universo pós-apocalíptico controlado por criaturas mecanizadas, tais como dinossauros robóticos.


Trata-se de uma distopia,o game se passa mil anos no futuro, período em que a civilização humana entra em colapso e as criaturas autômatas se tornam as mais poderosas do mundo. Para sobreviver, Aloy precisará ceifar o metal e fontes de energia, utilizando os recursos para sobreviver em um cenário bastante hostil.


A jogabilidade de Horizon: Zero Dawn se divide em combates diretos, ataques furtivos e, o que é igualmente importante, a utilização de armadilhas. Também é possível forjar novas armas com os materiais e partes de máquinas coletadas no mundo aberto — o qual pode ser livremente explorado quando não se está em uma missão. O game ainda traz ciclos de dias e noites e alterações meteorológicas, sempre sem telas de carregamento (loadings).


Agora,algumas curiosidades :

1. Boatos que esse game começou a ser produzido antes mesmo de lançarem o Killzone em 2004.

2.Esse game NÃO terá tutoriais. O motivo,segundo os criadores,é de que as últimas gerações de RPG's tenham acostumado mal os seus jogadores.A mecânica e jogabilidade será inteiramente descoberta por quem estiver jogando,o famoso " Se vira."

3. O jogo não possuirá armas de fogo. O motivo,explica Mathijs De Jonge,um dos diretores do jogo,é criar um ambiente novo e diferenciado.A ideia é deixar os humanos em uma desvantagem inicial. "Ele tinha virado um jogo de tiro com cobertura",queríamos que os jogadores se sentissem primitivos, então decidimos que as tribos teriam um conhecimento muito limitado de tecnologia. Eles não compreendem o que está acontecendo com essas máquinas [os monstros], ou como eles funcionam", explica o diretor. Ou seja, prepare o seu arco e flecha e fique pronto para montar estratégias.(E seja bom de mira!!!)


Fonte : http://games.tecmundo.com.br/noticias/horizon-zero-down-comecou-produzido-killzone-shadow-fall_813420.htm

Postar um comentário

0 Comentários