Informações sobre o Kombat Pack 2 foram vazadas



Mortal Kombat X teve informações "VAZADAS" sobre quais personagens farão parte do novo DLC Kombat Pack 2. O pacote será composto por dois convidados especiais de filmes, o Alien Xenomorph (do filme Alien VS Predador) e o assassino Leatherface, além de lutadores do universo de Mortal Kombat como Bo’Rai Cho e Tri-Borg. Esses personagens são alguns lutadores do O Kombat Pack 2 será lançado no primeiro trimestre de 2016 para PS4 E XBOX ONE e PC.
O Xenomorph é o conhecido alienígena da franquia de filmes Alien, porém com visual um pouco diferente. Ele conta com lâminas nos braços que parecem ser fruto de uma fusão com o clássico personagem Baraka de Mortal Kombat. Já Leatherface é o assassino do filme O Massacre da Serra Elétrica, conhecido por usar uma máscara feita de pele humana. Bo’Rai Cho é conhecido como um dos lutadores do Mortal Kombat Armagedom e adiante, e Tri-Borg,  (Fusão entre algumas variações do Cyrax, Sektor, Cyber Smoke) que também foi um dos lutadores
Os jogadores que adquirirem o Kombat Pack 2 recebem não só os novos personagens, como também alguns pacotes de skins para os kombatentes e Goro, o icônico lutador monstruoso de quatro braços.
  • Pacote Apocalipse – skins para Takeda, D’Vorah e Erron Black
  • Pacote Brasil – skins temáticas para Johnny Cage, Liu Kang e Kung Lao.
  • Pacote Kold War – skins para Sonya Blade, Sub-Zero e Kano.
  • Kold War Scorpion – skin para Scorpion.

-Confira o Video abaixo

Fonte: 
http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/12/mortal-kombat-x-tera-alien-e-leatherface-em-seu-kombat-pack-2.html

http://br.ign.com/mortal-kombat-x/14587/news/veja-os-novos-kombatentes-do-kombat-pack-2-em-acao

Postar um comentário

0 Comentários