Shigatsu wa Kimi no Uso: Live-Action será lançado em Setembro!




A conta oficial do portal Comic Plus da Kodansha revelou nesta sexta-feira (29/01) que a adaptação para filme em live-action do mangá de Naoshi Arakawa, Shigatsu wa Kimi no Uso (Your Lie in April) será lançado em Setembro no Japão.







Para a sua adaptação em live-action de cinema, o ator Kento Yamazaki, que é conhecido pelos fãs como“L”no live-action de TV Death Note vai interpretar o protagonista Kousei Arima. A atriz Suzu Hirose, que interpreta Chihaya Shimo no live-action de Chihayafuru, vai estar atuando como a principal personagem feminina da série, Kaori Miyazono, enquanto a cantora pop japonesa e membro do grupo de idols E-GirlsAnna Ishii, estará interpretando a amiga de infância de Kousei, Tsubaki Sawabe. Finalmente, Completando o elenco principal será Taishi Nakagawa, que estará interpretando o amigo de Kousei, Ryouta Watari.

Takehiko Shinjou estará dirigindo o filme, enquanto Yukari Tatsui estará a cargo dos scripts.
Enredo:
Kousei Arima é uma antiga criança prodígio que perdeu a sua habilidade de tocar piano quando a sua mãe morreu. A sua vida diária é monocromática, mas começa a ganhar cor quando ele conhece uma violinista. Kaori Miyazono é uma garota audaciosa cheia de personalidade. Encantado com ela, Kousei começa a interessar-se novamente pelo mundo da música.




Outras Informações:

O mangá estreou na Monthly Shounen Magazine da Kodansha em 2011 e o 10º volume compilado foi lançado em Outubro de 2014. O mangá também ganhou um premio na categoria “Melhor Mangá Shonen” no 37th Annual Manga Awards realizado pela própria Kodansha, no ano passado. A adaptação em anime foi produzida pelo Estúdio A-1 Pictures e está atualmente sendo exibida no Japão, tendo seu final programado para Março de 2015. Você pode acompanhar os episódios através do Crunchyroll. Clique no link ou no banner ao lado e crie já a sua conta Free ou Premium no Crunchyroll e tenha acesso a este anime muito mais.



Postar um comentário

0 Comentários